As centrais do 156, serviço telefônico da prefeitura que recebe reclamações e solicitação de serviços, registram “poda e corte de árvore” como o segundo maior serviço solicitado por munícipes da cidade. A secretaria do Meio Ambiente inicia, nesta segunda-feira (9), um mutirão com o objetivo de diminuir a demanda.
Galhos altos e cheios podem trazer riscos à população devido às fortes chuvas e o contato com a rede elétrica. Por isso, o trabalho de zeladoria nesta área é fundamental. “Preventivamente esse trabalho é essencial para evitar acidentes com as fortes chuvas de verão”, publicou o prefeito Rogério Lins, em sua página do Facebook.
Ainda de acordo com o prefeito, existem mais de duas mil solicitações em aberto na central 156, algumas desde 2012. Reduzir esta demanda é essencial para o bom funcionamento da secretaria. Lins diz que o objetivo é reduzir 60% das solicitações, já nestes primeiros 12 meses de governo. “Iremos abrir concorrência pública para empresas especializadas nesse tipo de serviço, temos como meta reduzir 60% da demanda já nos próximos 12 meses”, finaliza Lins, que acompanhou de perto os serviços, ao lado do secretário adjunto da pasta, Alexandre Capriotti.
Kardbank oferece aos servidores municipais aposentados do IPMO o Cartão de Crédito Consignado, um cartão…
Entre os dias 29 de outubro e 3 de novembro, a cidade de Santiago, no…
A Casa do Trabalhador de Barueri está oferecendo atualmente 34 oportunidades de emprego em diversas…
A CAIXA abriu as apostas para a Mega da Virada 2024, oferecendo o maior prêmio…
Vaga de Ajudante de Carga - Osasco/SP Empresa: Randstad Nível: Auxiliar/Operacional Vagas: 25 oportunidades disponíveis…
Vaga de Operador Logístico II - Osasco/SP Empresa: Confidencial Nível: Operacional Localização: Osasco, SP, com…