Uma das bandeiras de Rogerio Lins durante sua campanha foi a regulamentação do Uber e outros aplicativos de transporte de passageiros em Osasco. E a prefeitura já nos primeiros meses do ano enviou para aprovação da Câmara Municipal um projeto de lei que regulamenta o aplicativo.
Atualmente o projeto está tramitando na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça), presidida justamente por Tinha di Ferreira. O vereador por sua vez, apresentou um novo projeto que visa proibir o Uber e outros aplicativos a transportarem passageiros na cidade de Osasco, de acordo com o parlamentar, a justificativa é que as empresas não querem recolher impostos na cidade.
Ainda não há previsão para que o projeto enviado no início do ano pela Prefeitura, que regulamenta os aplicativos, seja posto em votação, uma vez que já foram realizadas duas audiências públicas para que tanto taxistas, quanto representantes das empresas de aplicativos pudessem defender seus pontos de vista, uma nova audiência será realizada, porem, ainda sem data definida. Nas primeiras audiências representantes das empresas de aplicativos não compareceram para participar.
Informações: Diario da Região.
Kardbank oferece aos servidores municipais aposentados do IPMO o Cartão de Crédito Consignado, um cartão…
Entre os dias 29 de outubro e 3 de novembro, a cidade de Santiago, no…
A Casa do Trabalhador de Barueri está oferecendo atualmente 34 oportunidades de emprego em diversas…
A CAIXA abriu as apostas para a Mega da Virada 2024, oferecendo o maior prêmio…
Vaga de Ajudante de Carga - Osasco/SP Empresa: Randstad Nível: Auxiliar/Operacional Vagas: 25 oportunidades disponíveis…
Vaga de Operador Logístico II - Osasco/SP Empresa: Confidencial Nível: Operacional Localização: Osasco, SP, com…