As causas da dor no estômago são bem variadas, ela pode ser causada por excesso de comida, por excesso de álcool, por gastrite, por úlcera, De um modo geral podemos dizer que as suas causas São mais variadas possíveis, o mais importante é verificar a frequência que este incômodo aparece e também se ele vem acompanhado de outros sintomas como vômito, azia, ou alguma outra sintoma. Para ajudar aliviar este um incômodo, hoje vamos falar um pouco mais sobre tratamento caseiro para dor no estômago.
Existem alguns métodos caseiros que podem acalmar a dor no estômago trazendo assim alívio imediato para este incômodo, lembrando que são tratamentos caseiros, mas que é fundamental procurar um médico caso a dor persista por muito tempo.
O suco de batata crua pode ser um ótimo aliado para aliviar a dor no estômago, já que ele tem o poder de neutralizar a acidez do estômago, aliviando assim os sintomas da azia e de dor nesta região do corpo.
Para fazer o suco basta ralar uma batata crua e espremer a mesma dentro de um pano limpo até sair todo o seu suco. Beba em seguida, e caso seja necessário pode consumir este suco diariamente.
Alface é um excelente antiácido natural, por isso mesmo consumir o chá desta Folha pode ser excelente para aliviar a dor no estômago. Para fazer este chá junte um litro de água e 80g de alface e ferva por cerca de 5 minutos. Deixe descansar por aproximadamente 10 minutos, coe o chá e beba 4 vezes por dia.
Outra ótima opção para aliviar aquele incômodo no estômago é através do chá de leão, pois em sua composição é possível encontrar ingredientes diuréticos, estimulante de apetite e também anti-inflamatório.
Com o surgimento de qualquer tipo de doença, ferimento ou sintoma, é fundamental procurar um médico para verificar as reais necessidades de medicamentos e tratamentos. Aqui, fornecemos apenas algumas ideias e sugestões de tratamentos caseiros que podem ser aliados a medicamentos e tratamentos receitados por especialistas.
Osasco vai inaugurar, até setembro, sua primeira clínica com médicos especialistas. Conhecida, por enquanto, como…
No último domingo (06), a osasquense Anna Clara Pinheiro brilhou no Rio Fall International Open…
D.N., de 35 anos, perdeu a vida após uma discussão com o atual companheiro de…
Um grave acidente ocorrido na manhã do último sábado (5), em Carapicuíba, deixou uma mulher…
No próximo dia 10/4, a equipe da Divisão da Escola de Formação e Ensino da…
Na sexta-feira, 3 de abril, foi realizada a cerimônia de entrega do "Prêmio Cidade Esportiva",…