No fim da tarde desta quinta-feira (17), uma van escolar foi roubada na porta de uma escola na região central de Osasco. O menor que roubou o veículo acabou colidindo com um poste próximo à Avenida Marechal Rondon. As duas crianças que estavam no veículo passam bem.
As imagens são impressionantes e a van ficou destruída. Por não ter seguro, um grupo de transportadores escolares iniciaram na noite desta quinta-feira uma vaquinha para que o “Tio Luis” possa arrumar o veículo ou comprar um novo para continuar trabalhando honestamente sustentando sua família.
“Nós transportadores Escolares nos solidarizamos ao colega e iniciamos uma ação social para ajuda-lo para continuar trabalhando, porque na atual condição que estamos vivendo em nosso país, nem todos conseguem arcar com o grande custo de um seguro dessas vans.”, diz a publicação assinada pela transportadora Tia Sandra (Unitesco).
Quem também quiser ajudar nesse momento poderá fazer uma doação de qualquer valor, abaixo segue a agência e conta do “Tio Luis”.
AG.2497
Banco Bradesco
Cc.5807.6
Luis Carlos Lamonde
O prefeito de Osasco, Gerson Pessoa, participou, segunda-feira, 31/3, de um encontro com pastores, obreiros,…
Uma bebê de 1 ano e cinco meses voltou para casa com múltiplas mordidas no…
A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Habitação, enviou três projetos ao Ministério…
A Prefeitura de Osasco, em parceria com a Udiaço e o Osasco Plaza Shopping, promove…
A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Econômico (Setide),…
A Avenida Graciela Flores Piteri foi o ponto de concentração para mais uma etapa da…