Um homem suspeito de matar a própria mãe em Barueri foi detido nesta terça-feira (5) por agentes das equipes da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) de Mongaguá. Ele foi detido na plataforma de pesca de Mongaguá, onde tentou tirar a própria vida com uma faca, mas não conseguiu. O homem pulou na água quando avistou os guardas e foi resgatado com a ajuda dos bombeiros.
Segundo as autoridades locais, o suspeito confessou o crime ao ser encaminhado para o Distrito Policial Sede de Mongaguá.
De acordo com o jornal o Diário do Litoral, o crime ocorreu na segunda-feira (4). Segundo testemunhas, e reportagem da TV Record, ele deixou sua casa, onde morava com a mãe, no começo da tarde e pediu para que uma vizinha, que realizava serviços de motorista, o levasse até Praia Grande.
A motorista estranhou o comportamento do homem durante o trajeto e ligou para um vizinho pedindo para que ele checasse se a mãe do passageiro estava bem.
Ao entrar no imóvel, encontraram a mulher morta. A perícia apontou que a vítima havia sido agredida no rosto e o pescoço estava envolto em um pedaço de pano.
Ainda de acordo com o Diário do Litoral, o delegado Andreas Schiffmann afirmou que a polícia imediatamente suspeitou de que o filho havia sido o autor do assassinato. “Por enquanto não há nenhum outro suspeito ou outro caminho, então a polícia está bem convicta que ele deve ter sido o autor do crime”.
FONTE VISÃO OESTE
Kardbank oferece aos servidores municipais aposentados do IPMO o Cartão de Crédito Consignado, um cartão…
Entre os dias 29 de outubro e 3 de novembro, a cidade de Santiago, no…
A Casa do Trabalhador de Barueri está oferecendo atualmente 34 oportunidades de emprego em diversas…
A CAIXA abriu as apostas para a Mega da Virada 2024, oferecendo o maior prêmio…
Vaga de Ajudante de Carga - Osasco/SP Empresa: Randstad Nível: Auxiliar/Operacional Vagas: 25 oportunidades disponíveis…
Vaga de Operador Logístico II - Osasco/SP Empresa: Confidencial Nível: Operacional Localização: Osasco, SP, com…