Ao menos um indivíduo foi detido nesta terça-feira (1) suspeito de furtar computadores de Unidades Básicas de Saúde em Osasco. A prisão foi resultado de uma força-tarefa envolvendo a Polícia Civil e Guarda Civil Municipal.
O prefeito Rogério Lins (Podemos) usou as redes sociais para denunciar o ocorrido no dia 24 de julho. “Tivemos uma ação criminosa, orquestrada e simultânea, com requintes de maldade e crueldade porque cortaram os cabos, prejudicaram os sistemas, e isso afeta não só a administração, mas centenas de mães, pais, idosos e crianças [que são atendidas nessas unidades]”, lamentou Rogério Lins, na ocasião.
Após o crime, Lins informou que foi montada uma força-tarefa para identificar, localizar e prender os envolvidos. Ontem, ao comunicar a prisão de ao menos um dos suspeitos, o prefeito de Osasco explicou que o veículo usado no crime foi rastreado pela Central de Monitoramento Inteligente e a Polícia Civil (GOE) preparou o cerco e prendeu os indivíduos. “Parabéns pelo empenho de todos”, declarou.
FONTE VISÃO OESTE
Na quarta-feira, 15 de abril, o prefeito de Osasco, Gerson Pessoa, acompanhado da primeira-dama e…
Se você está em busca de uma oportunidade no setor logístico, mesmo sem experiência anterior,…
Vaga: Agente de Telemarketing SAC (Sem Experiência) – Osasco A empresa Confidencial está em busca…
O prefeito de Osasco, Gerson Pessoa, apresentou dia 10/4, em cerimônia realizada na Sala Luiz…
Está procurando uma oportunidade no setor logístico? Uma grande empresa localizada em Osasco está com…
Osasco vai inaugurar, até setembro, sua primeira clínica com médicos especialistas. Conhecida, por enquanto, como…