Foto viralizou na web. (Foto: Reprodução Twitter)
A rede Subway de fast food, que desde o último dia 10 de julho, incluiu pizzas em seu cardápio teve uma surpresa indigesta nesta terça-feira (14) quando um de seus produtos viralizou na rede.
O consumidor Tiago Luiz, utilizou suas redes sociais para postar uma foto da pizza que recebeu após fazer o pedido por um aplicativo de delivery, a postagem já ultrapassou 15 mil compartilhamentos e obrigou a empresa a se posicionar sobre o ocorrido.
Além de Tiago, outros clientes também utilizaram as redes sociais para reclamar das pizzas que possuíam pouco recheio ou eram montadas de forma irregular.
O que diz o Subway?
A rede de Fast Food, não teve outra alternativa, precisou ir às redes se desculpar com os clientes.
“Pedimos desculpas e já estamos apurando o ocorrido. Fomos surpreendidos com o seu caso e gostaríamos de esclarecer que esta pizza não está nas especificações que acreditamos serem as ideais”, escreveu o Subway.
Na quarta-feira, 15 de abril, o prefeito de Osasco, Gerson Pessoa, acompanhado da primeira-dama e…
Se você está em busca de uma oportunidade no setor logístico, mesmo sem experiência anterior,…
Vaga: Agente de Telemarketing SAC (Sem Experiência) – Osasco A empresa Confidencial está em busca…
O prefeito de Osasco, Gerson Pessoa, apresentou dia 10/4, em cerimônia realizada na Sala Luiz…
Está procurando uma oportunidade no setor logístico? Uma grande empresa localizada em Osasco está com…
Osasco vai inaugurar, até setembro, sua primeira clínica com médicos especialistas. Conhecida, por enquanto, como…