A rede Subway de fast food, que desde o último dia 10 de julho, incluiu pizzas em seu cardápio teve uma surpresa indigesta nesta terça-feira (14) quando um de seus produtos viralizou na rede.
O consumidor Tiago Luiz, utilizou suas redes sociais para postar uma foto da pizza que recebeu após fazer o pedido por um aplicativo de delivery, a postagem já ultrapassou 15 mil compartilhamentos e obrigou a empresa a se posicionar sobre o ocorrido.
Além de Tiago, outros clientes também utilizaram as redes sociais para reclamar das pizzas que possuíam pouco recheio ou eram montadas de forma irregular.
O que diz o Subway?
A rede de Fast Food, não teve outra alternativa, precisou ir às redes se desculpar com os clientes.
“Pedimos desculpas e já estamos apurando o ocorrido. Fomos surpreendidos com o seu caso e gostaríamos de esclarecer que esta pizza não está nas especificações que acreditamos serem as ideais”, escreveu o Subway.
@SubwayBrasil @ifood Isso aqui é a Pizza de vcs? deu ate tristeza só de olhar. Isso foi na maldade e não um erro pic.twitter.com/4dLujafv7R
— Tiago Luiz (@TiagoLu21992196) July 14, 2020