Nessa quarta-feira, 14/4, o presidente do SinHoRes Osasco – Alphaville e Região (Sindicato Empresarial de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares), Edson Pinto, ao lado do vice-presidente do sindicato patronal, Paulo César Andrade, e da Gerente Executiva, Alice Fernandes, se reuniu com o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação de Osasco, José Carlos Vido.
Na reunião virtual, o presidente Edson falou sobre o colapso do setor de bares, restaurantes e similares desde o início da pandemia devido às restrições e pediu que o governo municipal autorize, por meio legal, a abertura dos estabelecimentos para almoço e jantar até às 23h a partir do próximo sábado, independentemente da autorização do Governo do Estado. “A abertura deve ser responsável e com muita consciência, seguindo todos os protocolos higiênico sanitários já previstos no Plano São Paulo e no e-book Protocolos Covid-Free, desenvolvido pelo SinHoRes e distribuído a todos os empresários. Nosso setor foi o mais prejudicado e os danos são desproporcionais. Somos os maiores geradores de empregos da região e o número de empresas fechadas e de demissões já é enorme e cresce a cada dia, tornando insustentável o drama de milhares de famílias. Combater o vírus é emergencial, mas salvar a economia não é menos urgente”, afirmou Edson.
O secretário, por sua vez, se solidarizou com a categoria e se comprometeu a encaminhar o ofício do SinHoRes com essa solicitação ao prefeito, Rogério Lins.
Na quarta-feira, 15 de abril, o prefeito de Osasco, Gerson Pessoa, acompanhado da primeira-dama e…
Se você está em busca de uma oportunidade no setor logístico, mesmo sem experiência anterior,…
Vaga: Agente de Telemarketing SAC (Sem Experiência) – Osasco A empresa Confidencial está em busca…
O prefeito de Osasco, Gerson Pessoa, apresentou dia 10/4, em cerimônia realizada na Sala Luiz…
Está procurando uma oportunidade no setor logístico? Uma grande empresa localizada em Osasco está com…
Osasco vai inaugurar, até setembro, sua primeira clínica com médicos especialistas. Conhecida, por enquanto, como…