Olha só que legal, as alunas Anallia Arroyo, Caroline Correa, Denise Marques, Monalisa Santos e Raisa Alves e o aluno Noelson Vieira, criaram a Semente do Bem para um trabalho de empreendedorismo do Centro Universitário Belas Artes, onde deveriam criar uma empresa apenas para o uma atividade do semestre, porém resolveram levar isso para outro patamar, criando a Semente do Bem.
A “empresa” vende golas de lã, feitas de forma artesanal no tear. O grande diferencial do projeto é que as golas vendidas nas cores verde, rosa, marrom e preta, são entregues dentro de uma embalagem de garrafa PET, junto com um saquinho de sementes, assim a embalagem se torna um pequeno vaso.
O produto custa R$30,00 e todo o lucro será doado para o movimento SPInvisivel que vai comprar kits com moletom, cobertores e produtos de higiene e entregará para os moradores de rua de São Paulo.
Além de ajudar a aquecer os moradores, que morrem muito na época do inverno, a gola também ajuda a natureza, recolhendo PET’s que seriam descartadas.
Conheça o projeto e ajude acessando: www.facebook.com/sementdobem/
O prefeito de Osasco, Gerson Pessoa, participou, segunda-feira, 31/3, de um encontro com pastores, obreiros,…
Uma bebê de 1 ano e cinco meses voltou para casa com múltiplas mordidas no…
A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Habitação, enviou três projetos ao Ministério…
A Prefeitura de Osasco, em parceria com a Udiaço e o Osasco Plaza Shopping, promove…
A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Econômico (Setide),…
A Avenida Graciela Flores Piteri foi o ponto de concentração para mais uma etapa da…