Neste final de semana, policiais militares da Rota prenderam um casal na Rua Gabriel Soares de Souza, no Bandeiras, em Osasco, eles aplicavam golpes do PIX e mantinham vítimas em cárcere na cidade de Embu das Artes.
A equipe recebeu uma denúncia de um rapaz que havia sido sequestrado e estava sendo mantido em cárcere. O criminoso estaria retirando o dinheiro da conta da vítima e transferindo para a conta da criminosa, enquanto um terceiro mantinha a vítima refém em um local distante dali.
Os policiais identificaram a mulher que no começo negou sua participação, mas após ser entrevistada confessou o crime e indicou também onde seu companheiro estaria cometendo o ilícito. O criminoso foi abordado por uma equipe que estava no apoio e após conversa com os policiais militares ligou para o 3º criminoso dizendo: “a casa caiu, liberta a vítima, tem ROTA na frente da minha casa”.
Logo em seguida a vítima foi liberta e outro rapaz que também estava sendo mantido em cárcere pelo mesmo motivo. Ambos foram libertados na Cidade de Embu das Artes.
Um dos rapazes foi sequestrado na Av. dos Autonomistas, e o outro pela Av. Engenheiro Billings, no Jaguaré.
Os criminosos foram encaminhados ao Distrito Policial, e foi constatado que uma vítima teve R$24 mil transferidos de sua conta e outra teve R$4.100,00. Os criminosos permaneceram à disposição da Justiça.
fonte notícias Osasco
Osasco vai inaugurar, até setembro, sua primeira clínica com médicos especialistas. Conhecida, por enquanto, como…
No último domingo (06), a osasquense Anna Clara Pinheiro brilhou no Rio Fall International Open…
D.N., de 35 anos, perdeu a vida após uma discussão com o atual companheiro de…
Um grave acidente ocorrido na manhã do último sábado (5), em Carapicuíba, deixou uma mulher…
No próximo dia 10/4, a equipe da Divisão da Escola de Formação e Ensino da…
Na sexta-feira, 3 de abril, foi realizada a cerimônia de entrega do "Prêmio Cidade Esportiva",…