Em entrevista, durante evento realizado na tarde desta quarta-feira (26), o prefeito Rogério Lins declarou que não haverá ponto facultativo para funcionários que aderirem à greve geral, marcada para esta sexta-feira (28). A greve é contra as reformas Trabalhista e da Previdência.
Mesmo não concedendo o ponto facultativo, o prefeito se mostrou solidário ao movimento grevista. “Não existe essa possibilidade, apesar de defender o direito histórico à greve, fruto de muita luta”, disse Lins.
Esperava-se que Rogério seguiria o exemplo de Rubens Furlan, em Barueri, que decretou nesta quarta-feira, ponto facultativo para os servidores públicos.
Questionado sobre a Reforma da Previdência, o prefeito se posicionou e declarou que ela trará prejuízos aos trabalhadores. “Numa avaliação como trabalhador, acho um prejuízo muito grande para os trabalhadores, de um modo geral”, disse Rogério.
Kardbank oferece aos servidores municipais aposentados do IPMO o Cartão de Crédito Consignado, um cartão…
Entre os dias 29 de outubro e 3 de novembro, a cidade de Santiago, no…
A Casa do Trabalhador de Barueri está oferecendo atualmente 34 oportunidades de emprego em diversas…
A CAIXA abriu as apostas para a Mega da Virada 2024, oferecendo o maior prêmio…
Vaga de Ajudante de Carga - Osasco/SP Empresa: Randstad Nível: Auxiliar/Operacional Vagas: 25 oportunidades disponíveis…
Vaga de Operador Logístico II - Osasco/SP Empresa: Confidencial Nível: Operacional Localização: Osasco, SP, com…