Depois do aumento dos casos de covid-19 em todo o estado, o PS do Helena Maria voltou a ser Polo de atendimento a pacientes com a doença.
O prefeito Rogério Lins informou que essa decisão foi tomada após o município registrar 82% de ocupação dos leitos de UTI.
Durante transmissão ao vivo em suas redes sociais, Rogério Lins disse: “Nesse mês de março, a gente tem o maior pico da doença que no início. A pandemia nunca teve tão acelerada e de uma maneira muito mais agressiva. Ou seja, estamos há muitos meses sem ter mais de 60% de ocupação dos nossos leitos de UTI e nesse domingo, chegamos a 82% de ocupação”.
Além disso, Rogério Lins ainda disse que a primeira ampliação dos leitos de UTI e enfermaria já foram realizadas e que caso seja necessário pode ocorrer ampliação de leitos no Hospital Municipal Antônio Giglio, e a volta do pronto socorro de Santo Antônio como Polo de atendimento específico.
Durante a sua Live, Rogério Lins também pediu para a população ter um pouco mais de paciência e ser mais cautelosa, “ Sei que todo mundo tem carência de lazer, mas você pode levar a pandemia para dentro da sua casa e isso pode ser fatal. Não vamos esperar isso atingir a sua casa e o seu ente querido para se conscientizar. O que está acontecendo no mundo não é brincadeira”
Se você está em busca de uma oportunidade no setor logístico, mesmo sem experiência anterior,…
Vaga: Agente de Telemarketing SAC (Sem Experiência) – Osasco A empresa Confidencial está em busca…
O prefeito de Osasco, Gerson Pessoa, apresentou dia 10/4, em cerimônia realizada na Sala Luiz…
Está procurando uma oportunidade no setor logístico? Uma grande empresa localizada em Osasco está com…
Osasco vai inaugurar, até setembro, sua primeira clínica com médicos especialistas. Conhecida, por enquanto, como…
No último domingo (06), a osasquense Anna Clara Pinheiro brilhou no Rio Fall International Open…