O Programa mais médicos acaba e completar dois anos, e a cidade de Osasco conta com 88 profissionais, o que significa que mais de 50% da rede, faz parte deste programa.
Com diversos profissionais espalhados pelas UBS da cidade, o atendimento médico melhorou, mais ainda precisa de muitas mudanças para que a população fique realmente feliz, e para que os problemas na saúde sejam resolvidos com mais facilidade.
Criado para melhorar o atendimento médico, principalmente nas regiões mais pobres e mais carentes. Atualmente, o programa conta com 18.240 médios em 72% das cidades brasileiras, ou seja, 4.058 municípios atingidos pelo programa.
Os 88 profissionais do mais médico atendem nas UBS da cidade, porém, a população ainda acredita que existem alguns problemas que não foram resolvidos e precisam de uma resolução rapidamente, como a falta de especialistas, dificuldade em realização de exames.
Temos muito o que comemorar depois destes dois anos deste projeto, pois o atendimento médico melhorou muito. Mas precisamos de muitas mudanças ainda, melhores profissionais, melhores materiais, afinal, a saúde é o bem mais importante.
Kardbank oferece aos servidores municipais aposentados do IPMO o Cartão de Crédito Consignado, um cartão…
Entre os dias 29 de outubro e 3 de novembro, a cidade de Santiago, no…
A Casa do Trabalhador de Barueri está oferecendo atualmente 34 oportunidades de emprego em diversas…
A CAIXA abriu as apostas para a Mega da Virada 2024, oferecendo o maior prêmio…
Vaga de Ajudante de Carga - Osasco/SP Empresa: Randstad Nível: Auxiliar/Operacional Vagas: 25 oportunidades disponíveis…
Vaga de Operador Logístico II - Osasco/SP Empresa: Confidencial Nível: Operacional Localização: Osasco, SP, com…