O presidente da Câmara Municipal de Osasco, Ribamar Silva (PSD), convocou os vereadores para votarem o projeto de lei complementar nº 08/2021 que dispõe sobre a revisão do valor da hora/aula inicial dos servidores do quadro de pessoal do Magistério Público Municipal. A sessão extraordinária acontece nesta sexta-feira, 17, a partir das 9h.
Em linhas gerais, o projeto de lei prevê aumento de 38,6% no valor da hora/aula inicial dos professores de educação Infantil; 33,3% no valor da hora/aula inicial para os professores de educação básica I e professores adjuntos de educação básica I e de 12,08% para a hora/aula inicial dos professores de educação básica II e professores adjuntos de educação básica II.
De acordo com Ribamar, a urgência em votar este projeto do executivo vem ao encontro do compromisso assumido pelo prefeito Rogério Lins em atender as reivindicações dos professores para a equiparação salarial.
Para a votação deste projeto o presidente da Câmara criou uma Comissão Especial para análise do projeto. “Essa é uma luta antiga dos professores. Uma valorização necessária inclusive para o desenvolvimento da nossa cidade. Criamos uma comissão especial para que o projeto seja avaliado com cuidado e atenção. Sendo aprovado o prefeito Rogério Lins fica autorizado a realizar o pagamento com reajuste já a partir de janeiro”, comentou o presidente da Câmara.
Fonte webdiario.com.br
Na quarta-feira, 15 de abril, o prefeito de Osasco, Gerson Pessoa, acompanhado da primeira-dama e…
Se você está em busca de uma oportunidade no setor logístico, mesmo sem experiência anterior,…
Vaga: Agente de Telemarketing SAC (Sem Experiência) – Osasco A empresa Confidencial está em busca…
O prefeito de Osasco, Gerson Pessoa, apresentou dia 10/4, em cerimônia realizada na Sala Luiz…
Está procurando uma oportunidade no setor logístico? Uma grande empresa localizada em Osasco está com…
Osasco vai inaugurar, até setembro, sua primeira clínica com médicos especialistas. Conhecida, por enquanto, como…