O prefeito de Osasco fez uma live através do seu Instagram e disse que a prefeitura irá continuar com as ações para conter as festas, pancadões e aglomerações.
“Não é momento para aglomerações desnecessárias. Muitos desses jovens estão indo parar na UTI ou estão levando o vírus para dentro de casa. Peço perdão para o jovem que quer se divertir agora, mas não é o momento. É tolerância zero, não vamos permitir”, disse Lins.
“Estamos no momento mais inadequado do planeta para se aglomerar. É um momento de calamidade pública, de segurança e de pensar em saúde coletiva. Se as pessoas continuarem pensando individualmente, o esforço do poder público não vai adiantar”, complementou o prefeito de Osasco.
Durante a transmissão ao vivo ele também informou que a cidade ceou a beira do colapso com relação as UTIs, mas no momento, a ocupação total se encontra abaixo de 75%.
“Graças a Deus a gente teve uma queda nos números. Aquela antecipação de feriados foi necessária para que o nosso sistema de saúde conseguisse respirar e não entrar em colapso”, explicou o prefeito.
Na quarta-feira, 15 de abril, o prefeito de Osasco, Gerson Pessoa, acompanhado da primeira-dama e…
Se você está em busca de uma oportunidade no setor logístico, mesmo sem experiência anterior,…
Vaga: Agente de Telemarketing SAC (Sem Experiência) – Osasco A empresa Confidencial está em busca…
O prefeito de Osasco, Gerson Pessoa, apresentou dia 10/4, em cerimônia realizada na Sala Luiz…
Está procurando uma oportunidade no setor logístico? Uma grande empresa localizada em Osasco está com…
Osasco vai inaugurar, até setembro, sua primeira clínica com médicos especialistas. Conhecida, por enquanto, como…