O prefeito Rogério Lins esteve reunido, na última quinta-feira (26), com representantes da Guarda Civil Municipal, Policia Civil e Polícia Militar, durante reunião que discutiu a ação conjunta para melhoria na segurança da cidade. O prefeito destacou que a PM voltará a aplicar multas de trânsito.
A renovação do convênio, que permite que a Polícia Militar faça as autuações, se dá pelo fato de o município não contar com agentes de trânsito trabalhando na prefeitura. “Atualmente contamos apenas com nove agentes de trânsito em atividade na cidade. O convênio com a PM não será uma ação para multar ou onerar Osasco, terá o objetivo de garantir a segurança nas ruas da cidade e fazer com que as pessoas respeitem as leis”, explicou.
Em entrevista, Rogério também confirmou que os radares de velocidade voltarão a ser instalados. Porém, o prefeito frisou que a volta dos radares não terá objetivo arrecadatório. Os radares serão devidamente identificados e os motoristas infratores terão de assumir a responsabilidade por sua imprudência.
Kardbank oferece aos servidores municipais aposentados do IPMO o Cartão de Crédito Consignado, um cartão…
Entre os dias 29 de outubro e 3 de novembro, a cidade de Santiago, no…
A Casa do Trabalhador de Barueri está oferecendo atualmente 34 oportunidades de emprego em diversas…
A CAIXA abriu as apostas para a Mega da Virada 2024, oferecendo o maior prêmio…
Vaga de Ajudante de Carga - Osasco/SP Empresa: Randstad Nível: Auxiliar/Operacional Vagas: 25 oportunidades disponíveis…
Vaga de Operador Logístico II - Osasco/SP Empresa: Confidencial Nível: Operacional Localização: Osasco, SP, com…