A polícia fechou na tarde desta quarta-feira (18) um açougue que vendia carnes impróprias para consumo no Jardim Roberto, em Osasco. O responsável pelo local, de 26 anos, foi preso em flagrante.
Agentes da Polícia Civil foram até o estabelecimento após denúncias que relatavam que o local estava fora dos padrões da legislação sanitária.
O indiciado acompanhou a vistoria dos policiais no lugar, que não possuía higiene adequada para funcionamento. Lá, ainda foram encontradas mercadorias impróprias para consumo, sem data de validade e com procedência incerta.
Além disso, os policiais ainda constataram que a câmara fria apresentava más condições para armazenar as carnes. O açougue foi lacrado pelo fiscal da vigilância sanitária.
O responsável pelo comércio foi preso em flagrante e levado para a DPPC (Delegacia de Polícia de Investigações sobre Infrações contra o Meio Ambiente) da região.
O caso foi registrado como crime contra as relações de consumo e afirmação falsa ou enganosa. Após pagar fiança, o indiciado foi solto.
O NOME DO ESTABELECIMENTO NÃO FOI DIVULGADO PELA POLICIA
Fonte R7
No último domingo (06), a osasquense Anna Clara Pinheiro brilhou no Rio Fall International Open…
D.N., de 35 anos, perdeu a vida após uma discussão com o atual companheiro de…
Um grave acidente ocorrido na manhã do último sábado (5), em Carapicuíba, deixou uma mulher…
No próximo dia 10/4, a equipe da Divisão da Escola de Formação e Ensino da…
Na sexta-feira, 3 de abril, foi realizada a cerimônia de entrega do "Prêmio Cidade Esportiva",…
Vaga de Auxiliar Veterinário em Osasco: Hospital contrata com salário de até R$ 2.000 O…