A Polícia Civil de São Paulo, em operação conjunta com o Departamento Estadual de Trânsito (Detran), desmantelou um depósito de peças automotivas supostamente falsificadas em Osasco, na quinta-feira (23). De acordo com as autoridades, a maioria dos itens encontrados no local era de carros esportivos de montadoras internacionais. O proprietário do depósito, um homem de 52 anos, foi preso em flagrante durante a ação.
Segundo informações do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), o responsável pelo comércio ilegal vendia, sem nota fiscal, motores, faróis novos e usados, freios e amortecedores de veículos sinistrados ou que sofreram alguma falha ou acidente, peças essas proibidas para comercialização.
No total, foram apreendidas 355 peças automotivas e caixas falsificadas com os logos das principais montadoras de veículos. As investigações continuam sob responsabilidade da 1ª Delegacia sobre Furtos e Roubos de Veículos (Divecar). A polícia acionou representantes das montadoras para verificar a autenticidade dos itens.
O homem foi encaminhado à 1ª Divecar, onde responderá por crimes contra as relações de consumo e contra registro de marca.
Na quarta-feira, 15 de abril, o prefeito de Osasco, Gerson Pessoa, acompanhado da primeira-dama e…
Se você está em busca de uma oportunidade no setor logístico, mesmo sem experiência anterior,…
Vaga: Agente de Telemarketing SAC (Sem Experiência) – Osasco A empresa Confidencial está em busca…
O prefeito de Osasco, Gerson Pessoa, apresentou dia 10/4, em cerimônia realizada na Sala Luiz…
Está procurando uma oportunidade no setor logístico? Uma grande empresa localizada em Osasco está com…
Osasco vai inaugurar, até setembro, sua primeira clínica com médicos especialistas. Conhecida, por enquanto, como…