Uma mulher foi presa por suposto maus-tratos a sua filha de 2 anos, na Avenida José Barbosa de Siqueira, no Padroeira, em Osasco. O caso ocorreu no último domingo (7). A criança foi acolhida por uma policial feminina que a alimentou.
Uma equipe da 1ª Cia do 14º Batalhão Metropolitano realizava patrulhamento quando recebeu uma denúncia sobre uma criança sozinha na rua acompanhada de uma mulher dormindo no chão. Ao chegar ao local, ela alegou ser a mãe da criança de dois anos. Segundo a polícia, a investigada apresentava sinais de embriaguez e informou que estava na rua após ter brigado com o marido. Ao ser questionada se tinha residência, a mulher afirmou que sim e foi orientada a retornar com sua filha para casa.
Ao ser orientada a retornar à sua residência, os militares notaram que ela retirou de uma sacola plástica uma garrafa de cachaça e colocou na boca da criança. Os policiais prontamente intervieram e contiveram a mulher, constatando que o líquido na garrafa tinha forte odor alcoólico.
O caso foi registrado no 5º DP e a polícia irá investigar o ocorrido. A criança passa bem e foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar.
Por: Rodolfo Andrade
fonte Notícias Osasco