Um idoso, de 65 anos, acusado de tráfico de drogas, foi preso em flagrante com 30 quilos de cocaína e maconha e duas armas, depois que a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima em Osasco.

Segundo a investigação, os policiais se descolocaram até a Rua Manuel Hare Peralta, número 71, no bairro Ayrosa, lugar usado como esconderijo de entorpecentes, e se depararam com o idoso. Quando o suspeito percebeu a aproximação da equipe, ele fugiu para o quintal da casa.

Uma moradora permitiu a entrada dos policiais, que encontraram um cômodo nos fundos da residência que funcionava como um depósito.

Foram apreendidos cerca de 30 quilos de cocaína e maconha, duas armas, uma de calibre 28 e uma pistola .40, balança e embalagens para as drogas. No quarto, também havia um freezer, cadeiras e engradados de cerveja do antigo bar do suspeito.

O idoso, que tem antecedente criminal por roubo, era responsável pela distribuição de drogas entre Osasco e Jardim Peri Peri, na zona oeste da capital. A PM não divulgou a identidade do preso para preservá-la.