Um adolescente morreu na noite do domingo (6) durante troca de tiros com a Guarda Civil Municipal (GCM) de Osasco, altura do Km 17 da rodovia Raposo Tavares. Segundo a GCM, os agentes realizavam patrulhamento preventivo pelo bairro Jardim D´abril com a intenção de prevenir roubos a pedestres e motoristas na região. Ao entrar em uma via do bairro avistaram quatros suspeitos em duas motos que estavam com o emplacamento coberto.
Diante das irregularidades, os agentes da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) deram ordens de paradas que não foram obedecidas tendo início a um acompanhamento. Na rodovia Raposo Tavares, o condutor perdeu o controle da moto e caiu, na sequência tentou correr. Um foi preso e o outro que estava com uma arma resistiu, disparou contra os agentes, mas foi alvejado.
O suspeito foi socorrido e levado a uma unidade saúde, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu. Os outros dois que estavam em uma moto de alta cilindradas conseguiram fugir. O caso foi registrado no 89º DP, do Portal do Morumbi, como resistência à prisão.
Na quarta-feira, 15 de abril, o prefeito de Osasco, Gerson Pessoa, acompanhado da primeira-dama e…
Se você está em busca de uma oportunidade no setor logístico, mesmo sem experiência anterior,…
Vaga: Agente de Telemarketing SAC (Sem Experiência) – Osasco A empresa Confidencial está em busca…
O prefeito de Osasco, Gerson Pessoa, apresentou dia 10/4, em cerimônia realizada na Sala Luiz…
Está procurando uma oportunidade no setor logístico? Uma grande empresa localizada em Osasco está com…
Osasco vai inaugurar, até setembro, sua primeira clínica com médicos especialistas. Conhecida, por enquanto, como…