Um adolescente morreu na noite do domingo (6) durante troca de tiros com a Guarda Civil Municipal (GCM) de Osasco, altura do Km 17 da rodovia Raposo Tavares. Segundo a GCM, os agentes realizavam patrulhamento preventivo pelo bairro Jardim D´abril com a intenção de prevenir roubos a pedestres e motoristas na região. Ao entrar em uma via do bairro avistaram quatros suspeitos em duas motos que estavam com o emplacamento coberto.
Diante das irregularidades, os agentes da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) deram ordens de paradas que não foram obedecidas tendo início a um acompanhamento. Na rodovia Raposo Tavares, o condutor perdeu o controle da moto e caiu, na sequência tentou correr. Um foi preso e o outro que estava com uma arma resistiu, disparou contra os agentes, mas foi alvejado.
O suspeito foi socorrido e levado a uma unidade saúde, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu. Os outros dois que estavam em uma moto de alta cilindradas conseguiram fugir. O caso foi registrado no 89º DP, do Portal do Morumbi, como resistência à prisão.
Kardbank oferece aos servidores municipais aposentados do IPMO o Cartão de Crédito Consignado, um cartão…
Entre os dias 29 de outubro e 3 de novembro, a cidade de Santiago, no…
A Casa do Trabalhador de Barueri está oferecendo atualmente 34 oportunidades de emprego em diversas…
A CAIXA abriu as apostas para a Mega da Virada 2024, oferecendo o maior prêmio…
Vaga de Ajudante de Carga - Osasco/SP Empresa: Randstad Nível: Auxiliar/Operacional Vagas: 25 oportunidades disponíveis…
Vaga de Operador Logístico II - Osasco/SP Empresa: Confidencial Nível: Operacional Localização: Osasco, SP, com…