As equipes do Serviço Especializado de Abordagem Social da Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS) e de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde começaram a imunizar a população em situação de rua com dose única contra a covid-19. A imunização acontecerá nos dois Centros de Acolhimento da cidade, bem como no CRAS Km18.
Nesta quinta-feira, 1/7, entre 9h e 12h, a vacinação ocorreu no Serviço de Acolhimento Institucional do Jardim Rochdale (alas masculina e feminina) e na sexta-feira, dia 2/7, ocorrerá no Serviço de Acolhimento Institucional Masculino, unidade Centro, das 9h às 12h.
A vacinação dos moradores em situação de rua continuará nos dias 5 e 6/7, no CRAS do Km 18, localizado na Rua Vitório Tafarello, 578.
A estimativa da Secretaria de Assistência Social é de vacinar cerca de 300 pessoas.
A Companhia Municipal de Transportes de Osasco (CMTO) disponibilizou um ônibus para fazer a acolhida desses moradores e levá-los aos locais de vacinação.
De acordo com a diretora do Departamento de Proteção Social Especial, Daniele Bueno, o uso da vacina em dose única foi adotada levando-se em conta a dificuldade desse público em retornar para tomar a segunda dose.
Na quarta-feira, 15 de abril, o prefeito de Osasco, Gerson Pessoa, acompanhado da primeira-dama e…
Se você está em busca de uma oportunidade no setor logístico, mesmo sem experiência anterior,…
Vaga: Agente de Telemarketing SAC (Sem Experiência) – Osasco A empresa Confidencial está em busca…
O prefeito de Osasco, Gerson Pessoa, apresentou dia 10/4, em cerimônia realizada na Sala Luiz…
Está procurando uma oportunidade no setor logístico? Uma grande empresa localizada em Osasco está com…
Osasco vai inaugurar, até setembro, sua primeira clínica com médicos especialistas. Conhecida, por enquanto, como…