A igreja Ministério Redenção Incluir em Cristo, que se autodenomina “inclusiva” abre sua nova sede na cidade de Osasco. A igreja é conhecida por não discriminar pessoas por sua orientação sexual e de levar o amor de Deus a todos sem fazer acepção de pessoas.
O público LGBTT+, que sofre para professar sua fé em templos religiosos, agora tem um lugar que os acolhe sem preconceitos na região de Osasco. “Aqui todos são recebidos de braços abertos. As outras igrejas não estão prontas para acolher os homossexuais, algumas acolhem, mas eles não podem participar de nada”, afirma o pastor Leandro Vital.
O pastor Leandro faz questão de destacar que o Ministério Redenção Incluir em Cristo não é uma “igreja gay”. “A igreja inclusiva é igual a qualquer outra, a grande diferença é que acreditamos que todos devem ser bem recebidos, independente da sua orientação sexual”, afirma.
Além de Osasco a igreja também tem ponto de pregação na cidade de Carapicuíba e Cotia.
Na cidade de Osasco os encontros são realizados todas as quintas-feiras, 20h e domingo as 18h30, na rua João Crudo, 289 – Centro de Osasco.