O governador de São Paulo, João Doria, anunciou hoje que a capital do estado vai regredir de fase no Plano São Paulo.
Além da Grande São Paulo, que vai da fase amarela para a laranja, outras seis regiões passarão a partir de segunda-feira (25) para a fase vermelha, a mais restritiva, em que só atividades essenciais podem funcionar. O governo paulista também determinou que aos finais de semana e feriados todas as regiões do estado ficarão na fase vermelha, em medida que vale a partir do feriado da próxima segunda-feira (25) na capital.
Segundo a nova atualização do Plano São Paulo, Bauru, Franca, Presidente Prudente, Sorocaba e Taubaté passam da laranja para a vermelha. Já Barretos vai direto da amarela para a vermelha, se unindo a Marília, que já estava na fase mais restritiva. Araraquara, São João da Boa Vista, Campinas, Grande São Paulo e Baixada Santista passam da fase amarela para a laranja, que prevê o fechamento de bares para atendimento presencial e funcionamento de restaurantes apenas até as 20h, com capacidade reduzida.
Desta forma, dez regiões do estado ficaram na fase laranja, representando 78% da população. Outras sete estão na vermelha e abrigam 22% dos habitantes paulistas.
Kardbank oferece aos servidores municipais aposentados do IPMO o Cartão de Crédito Consignado, um cartão…
Entre os dias 29 de outubro e 3 de novembro, a cidade de Santiago, no…
A Casa do Trabalhador de Barueri está oferecendo atualmente 34 oportunidades de emprego em diversas…
A CAIXA abriu as apostas para a Mega da Virada 2024, oferecendo o maior prêmio…
Vaga de Ajudante de Carga - Osasco/SP Empresa: Randstad Nível: Auxiliar/Operacional Vagas: 25 oportunidades disponíveis…
Vaga de Operador Logístico II - Osasco/SP Empresa: Confidencial Nível: Operacional Localização: Osasco, SP, com…