Nesta noite de segunda-feira (7) usuários do Facebook e Whatsapp foram surpreendidos com a informação de que a prefeitura estaria licitando novos radares para a cidade de Osasco.
Em contato com o prefeito Rogerio Lins, nossa reportagem constatou que, de fato, uma licitação está em curso desde 2016. Entretanto, o prefeito afirma, que não serão instalados novos radares na cidade, esta licitação é apenas para repor os radares que foram retirados no ano passado por quebra de contrato. “Não teremos radares pegadinha, todos os aparelhos instalados na cidade serão identificados e o motorista que andar dentro da lei não terá nenhum tipo de problema”, destacou Lins.
Os novos aparelhos que serão contratados através de licitação pública e transparente já serão equipados com o detecta, um identificador de placas para que as forças de segurança sejam acionadas caso um veículo furtado seja reconhecido.
Muitos se questionam sobre os valores do contrato, a administração afirma que os valores disponíveis no edital de licitação são o teto máximo, ou seja, por se tratar de uma concorrência pública para menor preço os valores serão reduzidos, e a melhor oferta irá vencer a licitação.
No último domingo (06), a osasquense Anna Clara Pinheiro brilhou no Rio Fall International Open…
D.N., de 35 anos, perdeu a vida após uma discussão com o atual companheiro de…
Um grave acidente ocorrido na manhã do último sábado (5), em Carapicuíba, deixou uma mulher…
No próximo dia 10/4, a equipe da Divisão da Escola de Formação e Ensino da…
Na sexta-feira, 3 de abril, foi realizada a cerimônia de entrega do "Prêmio Cidade Esportiva",…
Vaga de Auxiliar Veterinário em Osasco: Hospital contrata com salário de até R$ 2.000 O…