Dados divulgados na quinta-feira, 23/12, pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), do Ministério da Economia, mostram que Osasco manteve o saldo positivo de geração de empregos no mês de novembro. Foi o segundo mês do ano com mais admissões, com 9.885 contratações com carteira assinada. Em julho, a cidade atingiu 10.886 contratações.
Neste ano, Osasco já está com o saldo positivo de 24.304 vagas de emprego. De janeiro a novembro foram 92.671 admissões e 68.371 desligamentos.
A expectativa é de que os números de dezembro, que devem ser divulgados em janeiro de 2022, também mantenham o crescimento do saldo positivo, impulsionado pelo setor de serviços e comércio que costumam fazer contratações por conta das compras de fim de ano.
Além da chegada de novas empresas ao município, outro fator que pode ter contribuído para a geração de novos postos de trabalho é a criação de novas empresas. Entre 1º de janeiro e 30 novembro, Osasco registrou a abertura de 8.302 empresas.
Kardbank oferece aos servidores municipais aposentados do IPMO o Cartão de Crédito Consignado, um cartão…
Entre os dias 29 de outubro e 3 de novembro, a cidade de Santiago, no…
A Casa do Trabalhador de Barueri está oferecendo atualmente 34 oportunidades de emprego em diversas…
A CAIXA abriu as apostas para a Mega da Virada 2024, oferecendo o maior prêmio…
Vaga de Ajudante de Carga - Osasco/SP Empresa: Randstad Nível: Auxiliar/Operacional Vagas: 25 oportunidades disponíveis…
Vaga de Operador Logístico II - Osasco/SP Empresa: Confidencial Nível: Operacional Localização: Osasco, SP, com…