Um obra para instalação de rede coletora de esgoto de um empreendimento residencial na rua Lázaro Suave, jardim D’Abril, está causando transtornos para os moradores da via.
Pelo local a reportagem encontrou muito sujeira como lixo, entulhos e restos de materiais pela calçada, além de muito pó nas casas e barro.
A moradora, Silvia Pires, lamentou os transtornos ocasionados pela obra. “Inadmissível a forma de trabalho efetuada pela Sabesp que abriu vários buracos”, desabafou. Ela também comentou sobre os problemas que as concessionárias de serviços tem causado na rua.
O Superintendente de Negócios Oeste da Sabesp, Aurélio Fiorindo Filho, confirmou as obras de expansão para atender à expansão de empreendimentos imobiliários na região.
Segundo ele as “intervenções no sistema de esgotos também contribuirão para promover a despoluição do córrego Bussocaba localizado na região central do município, ação voltada para ampliar a qualidade de vida e bem estar da população”, informou em nota.
As obras estão previstas para terminar em novembro deste ano mas segundo a Sabesp pode ser concluída antes do prazo, entre o final de agosto e início de setembro.