A prefeitura de Osasco iniciou, na última semana, a operação “Conscientização e Reorganização dos Ambulantes da área central”. A ação, que terá duração de um mês, inicia-se nesta segunda-feira (13). E, inicialmente, tem como objetivo reorganizar e recadastrar os ambulantes que trabalham em Osasco.
“O nosso objetivo é trabalhar pelo crescimento e o desenvolvimento do comércio de Osasco e, para isso, é necessário que todos os segmentos estejam regularizados. Isso trará benefícios para toda a sociedade, principalmente, para o consumidor”, disse Alexandre Bussab, secretário de Indústria Comércio e Abastecimento.
Já o secretário de Segurança e Controle Urbano, Valdeci Magdanelo, disse que o objetivo é limpar a cidade, mas que nessa primeira fase o trabalho será o de orientação.
O prefeito Rogério Lins falou, nesta manhã, sobre o objetivo da ação, frisando a importância do cadastramento para o fortalecimento do comércio local. “Não teremos marreteiros na cidade, todos passarão pelo cadastramento. Isso irá organizar e fortalecer os comerciantes de Osasco”, enfatizou Lins.
O Calçadão da Rua Antonio Agu é o segundo maior comércio de rua da América Latina, ficando atrás apenas da Rua 25 de Março, em São Paulo.
Se você está em busca de uma oportunidade no setor logístico, mesmo sem experiência anterior,…
Vaga: Agente de Telemarketing SAC (Sem Experiência) – Osasco A empresa Confidencial está em busca…
O prefeito de Osasco, Gerson Pessoa, apresentou dia 10/4, em cerimônia realizada na Sala Luiz…
Está procurando uma oportunidade no setor logístico? Uma grande empresa localizada em Osasco está com…
Osasco vai inaugurar, até setembro, sua primeira clínica com médicos especialistas. Conhecida, por enquanto, como…
No último domingo (06), a osasquense Anna Clara Pinheiro brilhou no Rio Fall International Open…