Polícia investiga se alimentos estavam estragados ou envenenados.
Nesta quarta-feira (22) a mulher que preparou e entregou as marmitas que mataram dois moradores de rua, um cachorro e levou mais dois adolescentes ao hospital em Itapevi, se apresentou a Polícia Civil.
Em depoimento, a mulher que não foi identificada, falou que a sua família também comeu o mesmo alimento mas não passou mal. A suspeita foi liberada após prestar o depoimento.
A Polícia também apreendeu a comida que será encaminhada para análise que identificará se o alimento estava estragado ou envenenado. Exames nas vítimas também passam por análise para identificar o que os matou, já os sobreviventes também serão examinados para constatação de intoxicação.
Dois moradores de rua, um de 61 anos e outro de 37 anos, morreram na noite de terça-feira (21) após comerem marmitas distribuídas por voluntários a moradores de rua. Um cachorro também comeu o alimento e morreu em seguida.
Um comerciante que passava próximo ao local também recebeu as marmitas, mas não comeu na hora. Em sua casa ele entregou para mulher de 17 anos e para o filho de 11, que comeram, passaram mal e foram internados em estado grave.
A mulher que teria preparado e distribuído os alimentos apresentou-se voluntariamente a polícia após identificar seu carro nas imagens divulgadas pelos investigadores.
De acordo com testemunhas, os moradores de rua pediram ajuda reclamando de dores na barriga. O caso foi registrado como morte suspeita a esclarecer.
Na quarta-feira, 15 de abril, o prefeito de Osasco, Gerson Pessoa, acompanhado da primeira-dama e…
Se você está em busca de uma oportunidade no setor logístico, mesmo sem experiência anterior,…
Vaga: Agente de Telemarketing SAC (Sem Experiência) – Osasco A empresa Confidencial está em busca…
O prefeito de Osasco, Gerson Pessoa, apresentou dia 10/4, em cerimônia realizada na Sala Luiz…
Está procurando uma oportunidade no setor logístico? Uma grande empresa localizada em Osasco está com…
Osasco vai inaugurar, até setembro, sua primeira clínica com médicos especialistas. Conhecida, por enquanto, como…