Prefeitura de Osasco

Uma jovem, de 27 anos, morreu, na madrugada deste sábado (3), ao cair do terceiro andar da residência do namorado na rua Índia Iraci, no jardim Piratininga, zona norte de Osasco. Companheiro é investigado por possível crime de feminicídio.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares (PMs) foram acionados para atendimento de uma ocorrência em que uma mulher havia caído de um imóvel. Chegando ao local, encontraram o namorado, o qual aparentava estar embriagado e/ou drogado, mas disse que a vítima seria a sua namorada e estavam em sua residência, que fica no terceiro andar, ingerindo bebida alcoólica, bem como realizando o uso de cocaína.

Em determinado momento, a jovem ficou com ciúmes, por acreditar que ele estava tendo um relacionamento com outra mulher e falou que iria pular do local onde estavam. O homem disse que não viu o momento em que a mulher caiu.

Na delegacia, o namorado não foi ouvido, pois estavam falando palavras desconexas devido estar supostamente drogado.

O local passou por perícia, preliminarmente a perícia constatou que não havia lesões aparentes de violência à exceção da lesão fatal no crânio da vítima, sendo necessário o exame necroscópico para confirmação de tal suspeita. Ademais, a cena indicava para, aparentemente, uma queda acidental.
O caso segue em investigação.

 

fonte Notícias Osasco