Prefeitura de Osasco

Uma mulher de 35 anos foi presa, na última sexta-feira (7), suspeita de agredir e matar o próprio filho, de apenas 5 anos, em Osasco. O óbito da criança foi constatado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Menk, onde deu entrada com lesões nos braços e na cabeça.

De acordo com reportagem exibida no jornal “Fala Brasil”, da Record TV, o médico que atendeu a criança, identificou que o menino estava morto há um dia. Há ainda uma suspeita de que o menino tenha sofrido violência sexual.

A mãe da criança foi presa. Em depoimento, ela disse que o menino caiu da escada e negou qualquer tipo de agressão, segundo a reportagem. No entanto, o Conselho Tutelar diz ter conhecimento de outras ocorrências envolvendo a mulher, que tem cinco filhos e está grávida.

O pai da criança, que é separado e tinha guarda compartilhada, contou que tentava conseguir a guarda definitiva do filho na Justiça desde o ano passado. Ele chegou a registrar um boletim de ocorrência contra Jéssica por agressão.

O pai lamenta não ter conseguido salvar o filho. “Vocês vão resolver quando? quando eu tiver que buscar meu filho dentro de uma caixão? E foi o que aconteceu”, desabafou.

FONTE VISÃO OESTE