Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra uma mulher e o motorista de um ônibus, no Terminal do quilômetro 21, realizando troca de agressões físicas.
A agressão ocorreu na divisa entre Osasco e Carapicuíba, e no vídeo podemos ver o motorista e a mulher já trancados dentro do ônibus e o motorista tentando tomar à força um bilhete eletrônico das mãos da mulher.
No vídeo é possível ver o motorista prensando a mulher para retirar o bilhete e, logo na sequência o motorista se distrai, uma mulher entra no ônibus e consegue lhe dar um soco nas costas. A passageira que estava sendo agredida fica em pé sobre o banco e consegue chutar o motorista, o mesmo cai e a mulher começa a agredir.
A empresa de ônibus EMTU informou que, o motorista do ônibus se exaltou ao pedir para a passageira entregar um cartão para idoso que ela estaria usando de forma indevida. A passageira não entregou o cartão e o motorista decidiu tirá-lo à força.
Além disso, a empresa de ônibus disse que a ação do profissional foi violenta e também indevida, por isso afastou o profissional e informou que o mesmo irá responder às medidas disciplinares internas.
Osasco vai inaugurar, até setembro, sua primeira clínica com médicos especialistas. Conhecida, por enquanto, como…
No último domingo (06), a osasquense Anna Clara Pinheiro brilhou no Rio Fall International Open…
D.N., de 35 anos, perdeu a vida após uma discussão com o atual companheiro de…
Um grave acidente ocorrido na manhã do último sábado (5), em Carapicuíba, deixou uma mulher…
No próximo dia 10/4, a equipe da Divisão da Escola de Formação e Ensino da…
Na sexta-feira, 3 de abril, foi realizada a cerimônia de entrega do "Prêmio Cidade Esportiva",…