Uma tentativa inusitada de contrabando de drogas foi frustrada no Centro de Detenção Provisória I “Ederson Vieira de Jesus” de Osasco. Funcionários da unidade prisional descobriram maconha escondida em um par de tênis enviado pela mãe de um detento durante o período de visitas.
A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informou que os agentes penitenciários encontraram invólucros suspeitos em cada uma das palmilhas do calçado. Ao inspecionar o conteúdo, constataram a presença de um material esverdeado, consistente com maconha, além de folhas de seda, comumente usadas para enrolar cigarros de drogas.
Como consequência da tentativa de contrabando, o detento que seria o destinatário dos ilícitos foi transferido para uma cela especial, medida padrão em casos de suspeita de envolvimento com drogas dentro do sistema prisional.
Os itens apreendidos foram encaminhados à autoridade policial para a emissão de um Boletim de Ocorrência, dando início aos procedimentos legais cabíveis. A SAP não divulgou informações sobre possíveis consequências legais para a mãe do detento.
FONTE VISÃO OESTE
Na quarta-feira, 15 de abril, o prefeito de Osasco, Gerson Pessoa, acompanhado da primeira-dama e…
Se você está em busca de uma oportunidade no setor logístico, mesmo sem experiência anterior,…
Vaga: Agente de Telemarketing SAC (Sem Experiência) – Osasco A empresa Confidencial está em busca…
O prefeito de Osasco, Gerson Pessoa, apresentou dia 10/4, em cerimônia realizada na Sala Luiz…
Está procurando uma oportunidade no setor logístico? Uma grande empresa localizada em Osasco está com…
Osasco vai inaugurar, até setembro, sua primeira clínica com médicos especialistas. Conhecida, por enquanto, como…