A Polícia Civil, na quarta-feira, 05, realizou uma operação denominada de Minerva, para prender criminosos que roubavam cargas em São Paulo. Ao todo, doze pessoas foram presas na Capital, Itaquaquecetuba, Guarulhos e Osasco.
As investigações começaram há seis meses. A operação foi coordenada pela Delegacia Seccional de Franco da Rocha, por meio do Setor de Investigações Gerais (SIG) e a Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise).
Durante a ação, cinco criminosos foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, receptação e posse de munição. Com eles, foram encontrados coletes balísticos, giroflex (highlight) móvel e distintivos, além de aproximadamente um quilo de maconha.
A operação também contou com o apoio do Grupo de Intervenção Rápida do Demacro (GIRD) e Grupo Armado de Repressão à Roubos e Assaltos (Garra), que totalizaram 37 equipes para o cumprimento de 30 mandados de busca e apreensão e 25 mandados de prisão temporária.
A Polícia Civil prossegue as investigações para prender os demais envolvidos com esse tipo de crime.
Kardbank oferece aos servidores municipais aposentados do IPMO o Cartão de Crédito Consignado, um cartão…
Entre os dias 29 de outubro e 3 de novembro, a cidade de Santiago, no…
A Casa do Trabalhador de Barueri está oferecendo atualmente 34 oportunidades de emprego em diversas…
A CAIXA abriu as apostas para a Mega da Virada 2024, oferecendo o maior prêmio…
Vaga de Ajudante de Carga - Osasco/SP Empresa: Randstad Nível: Auxiliar/Operacional Vagas: 25 oportunidades disponíveis…
Vaga de Operador Logístico II - Osasco/SP Empresa: Confidencial Nível: Operacional Localização: Osasco, SP, com…