Imagens de Câmera de Segurança serão utilizadas na identificação do Criminoso
Na madrugada desta segunda-feira (19) uma jovem de 19 anos foi estuprada e deixada no bairro de Quitaúna. O crime iniciou-se em Carapicuíba e a jovem foi liberada na rua João Cordeiro, em Osasco. A vítima relatou aos policiais que estava na casa do namorado em Carapicuíba e, após uma discussão, saiu da residência dele por volta das 2h da madrugada.
A vítima foi abordada na avenida Inocêncio Seráfico, em Carapicuíba, por um homem em um Fiat Palio Branco, que se aproximou da vítima e a forçou entrar no veículo sob ameaça de uma arma de fogo. Já dentro do veículo a jovem foi abusada pelo homem que após cometer o crime deixou a vítima na Rua João Cordeiro, em Quitaúna.
Após ser deixada na rua, a vítima foi orientada a procurar a Polícia Militar que a encaminhou à Maternidade Amador Aguiar, onde ela recebeu atendimento médico.
Uma câmera de segurança mostra o momento em que a jovem desce do veículo e sai correndo em busca de ajuda. A Polícia Militar está em posse dessas gravações que serão utilizadas na tentativa de identificar o criminoso.
Fonte: Giro S/A
O prefeito de Osasco, Gerson Pessoa, participou, segunda-feira, 31/3, de um encontro com pastores, obreiros,…
Uma bebê de 1 ano e cinco meses voltou para casa com múltiplas mordidas no…
A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Habitação, enviou três projetos ao Ministério…
A Prefeitura de Osasco, em parceria com a Udiaço e o Osasco Plaza Shopping, promove…
A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Econômico (Setide),…
A Avenida Graciela Flores Piteri foi o ponto de concentração para mais uma etapa da…