A Prefeitura de Itapevi inicia hoje, 27, as inscrições para processo seletivo simplificado para contratação de três vagas para trabalhar na Assistência Social do município.
As vagas são para os cargos de coordenador (1) e psicólogo (2). A contratação será feita por CLT (Consolidação das Leis de Trabalho) e é temporária, com prazo contratual de 24 meses.
As inscrições podem ser feitas nos dias 27, 28 e 29 de março, no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, Gestão e Tecnologia (Av. Presidente Vargas, 405 – Nova Itapevi). O horário de atendimento é das 8h às 17h.
No ato da inscrição é preciso apresentar original e cópia dos seguintes documentos:
- – Documento de identidade;
- – CPF
- – Título de eleitor e do comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral (última votação)
- – Quitação com a obrigação militar (masculino);
- – Diploma de curso de Nível Superior de acordo com a exigência do cargo
- – Currículo.
Processo seletivo
A seleção dos profissionais será dividida em duas fases: avaliação curricular e entrevista.
O resultado da primeira fase será publicado no dia 31 de março no Diário Oficial de Itapevi, disponibilizado no site da Prefeitura de Itapevi (www.itapevi.sp.gov.br).
Todos os classificados nesta etapa serão convocados para a fase de entrevistas. A classificação final deve ser divulgada no dia 7 de abril, também no Diário Oficial do Município. A homologação está prevista para o dia 13 de abril.
Para saber mais sobre o processo seletivo, consulte o edital no site da Prefeitura e na edição 428 do Diário Oficial do município.