Os carnês do IPTU 2017 já começaram a ser entregues, nas casas dos contribuintes. O primeiro vencimento está programado para 26 de janeiro, para os mil maiores contribuintes. Quem optar pelo débito automático também terá o valor descontado neste dia. Contribuintes residentes no centro da cidade têm o vencimento programado para 10 de fevereiro e moradores dos bairros, 21 de março.
Os contribuintes que optarem pela cota única terão 5% de desconto, no valor total. Quem optar pelo parcelamento poderá fazê-lo em até 10 vezes.
A prefeitura orienta que aqueles que não receberem em casa seu carnê, poderão solicitar e imprimir a segunda via diretamente no site da secretaria de finanças, no link www.sf.osasco.sp.gov.br/financas .
O IPTU de 2017 terá reajuste de 6,5%. O novo valor é atualizado conforme à UFMO (Unidade Fiscal do Município de Osasco), autorizado pela Lei Complementar 98/2001 e divulgada no Decreto 11043/16.
Os contribuintes que têm direito à isenção do IPTU deverão protocolizar o pedido até 30 de junho de 2017, mas esta concessão será válida somente a partir de 2018. Desta forma, os contribuintes que não solicitaram a isenção em 2016 deverão efetuar o pagamento normalmente.
Os contribuintes que possuem débitos referentes aos tributos municipais poderão fazer parcelamento em até 120 prestações mensais, conforme determina a Lei Complementar 279/14. Para regularizar a situação, o interessado deverá comparecer na praça de atendimento da secretaria de Finanças.
Osasco vai inaugurar, até setembro, sua primeira clínica com médicos especialistas. Conhecida, por enquanto, como…
No último domingo (06), a osasquense Anna Clara Pinheiro brilhou no Rio Fall International Open…
D.N., de 35 anos, perdeu a vida após uma discussão com o atual companheiro de…
Um grave acidente ocorrido na manhã do último sábado (5), em Carapicuíba, deixou uma mulher…
No próximo dia 10/4, a equipe da Divisão da Escola de Formação e Ensino da…
Na sexta-feira, 3 de abril, foi realizada a cerimônia de entrega do "Prêmio Cidade Esportiva",…