O homem suspeito de matar espancada a namorada, de 19 anos, se entregou na tarde desta segunda-feira (29), a Delegacia da Mulher de Itapevi.
Michael Francis da Silva Risse dos Santos, de 35 anos, é o principal suspeito de matar a jovem Bruna Ladislau, de 19 anos, no bairro Santa Rita, em Itapevi, na madrugada da última segunda-feira (22), e abandoná-la no Pronto-socorro da Vila Pestana, em Osasco.
O autor já foi condenado por tentativa de feminicídio em 2019, ocasião em que agrediu e deixou sua ex-companheira paraplégica.
O caso
A jovem, de 19 anos, foi espancada e morta em Itapevi depois socorrida e abandonada no Pronto-Socorro da Vila Pestana, em Osasco, na madrugada da segunda-feira (22).
De acordo com o boletim de ocorrência, Michael ligou por volta das 05h30 do dia (22), para o padastro da garota que a vítima estava passando mal e que era para ele sair no portão e o acompanhar no PS Pestana. Chegando lá, ele abandonou os dois e fugiu.
Bruna foi enterrada no Cemitério Santo Antônio no dia 23.
O caso foi registrado no 1º DP de Osasco e era investigado pela Delegacia da Mulher de Itapevi. O acusado que tem passagens criminais por violência doméstica estava foragido.
Por: Rodolfo Andrade
fonte Notícias Osasco
O prefeito de Osasco, Gerson Pessoa, participou, segunda-feira, 31/3, de um encontro com pastores, obreiros,…
Uma bebê de 1 ano e cinco meses voltou para casa com múltiplas mordidas no…
A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Habitação, enviou três projetos ao Ministério…
A Prefeitura de Osasco, em parceria com a Udiaço e o Osasco Plaza Shopping, promove…
A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Econômico (Setide),…
A Avenida Graciela Flores Piteri foi o ponto de concentração para mais uma etapa da…