O homem, de 38 anos, que manteve desde às 18h da quarta-feira (15), sua esposa, de 36 anos, refém sob a mira de um facão na rua Belmonte, no jardim Aliança, foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio.
Os militares da 5ª Cia do 14º Batalhão Metropolitano foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local, apuraram que a vítima, após ser agredida pelo seu companheiro, se trancou dentro da residência e estava sendo impedida de sair, pois o indivíduo estava com um facão no quintal da casa.
Equipes do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da Polícia Militar (PM) foram acionadas para negociar com o criminoso que manteve a vítima refém por aproximadamente 5 horas.
Na delegacia, a mulher declarou que havia sido agredida e ameaçada de morte pelo indiciado e, ao conseguir escapar, se trancou em seu quarto.
Felizmente a mulher está bem e o acusado foi indiciado por tentativa de feminicídio e ameaça no 5º DP. O local passou por perícia e a vítima fez exame de corpo delito.
Por: Rodolfo Andrade
Fonte Osasco Notícias
O prefeito de Osasco, Gerson Pessoa, participou, segunda-feira, 31/3, de um encontro com pastores, obreiros,…
Uma bebê de 1 ano e cinco meses voltou para casa com múltiplas mordidas no…
A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Habitação, enviou três projetos ao Ministério…
A Prefeitura de Osasco, em parceria com a Udiaço e o Osasco Plaza Shopping, promove…
A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Econômico (Setide),…
A Avenida Graciela Flores Piteri foi o ponto de concentração para mais uma etapa da…