Um indivíduo foi detido por policiais militares, em Osasco, após agredir a ex-namorada, roubar o celular dela e tentar fugir, na manhã da última quinta-feira (22). A vítima tinha uma medida protetiva contra o agressor.
Policiais do 14º Batalhão de Polícia Militar faziam patrulhamento pela rua Junqueirópolis, na Vila Yolanda, quando foram informados de que um homem havia roubado o celular de uma adolescente após agredi-la.
Rapidamente, a equipe iniciou as buscas e identificou o suspeito que, ao perceber a presença policial, tentou fugir, mas foi detido. Durante a abordagem, foram localizados com o infrator dois aparelhos celulares.
Ao ser questionado, ele contou que um dos aparelhos era de sua ex-namorada. Em seguida, as equipes entraram em contato com a vítima, que informou ter uma medida protetiva contra o ex.
O indivíduo foi encaminhado ao 8º Distrito Policial de Osasco, onde prestou esclarecimentos e ficou à disposição da Justiça.
FONTE VISÃO OESTE
Kardbank oferece aos servidores municipais aposentados do IPMO o Cartão de Crédito Consignado, um cartão…
Entre os dias 29 de outubro e 3 de novembro, a cidade de Santiago, no…
A Casa do Trabalhador de Barueri está oferecendo atualmente 34 oportunidades de emprego em diversas…
A CAIXA abriu as apostas para a Mega da Virada 2024, oferecendo o maior prêmio…
Vaga de Ajudante de Carga - Osasco/SP Empresa: Randstad Nível: Auxiliar/Operacional Vagas: 25 oportunidades disponíveis…
Vaga de Operador Logístico II - Osasco/SP Empresa: Confidencial Nível: Operacional Localização: Osasco, SP, com…