Um homem foi acusado de abusar de sua filha e de sua enteada. Segundo a mãe, as suas duas filhas, uma de 14 anos e outra de 6 anos confirmaram, com muitos detalhes, os abusos que sofreram.
O Pai começou a abusar da sua filha quando ela tinha apenas sete anos, e segundo a mãe, ele tinha uma vida sexual ativa com a criança.
O casal teve a primeira filha, e logo na sequência, se separaram. A mulher, depois de um tempo, se envolveu com outra pessoa, e teve sua segunda filha. Mesmo assim, ele era um pai presente e tinha uma relação próxima com a filha e com a enteada.
Segundo a mãe : “É muito difícil escutar o que eu ouvi da boca da minha filha de seis anos em riqueza de detalhes. A de 14 também criou coragem e falou tudo que ele fazia com ela”
Os supostos abusos foram descobertos por uma das tias das crianças que, em conversa disse: ‘tia, vamos colocar um filme igual aqueles que o meu pai faz comigo’. Eu me assustei e falei ‘como é?’. E ela falou: ‘aqueles que homem e mulher…’”. Eu falei ‘mas coloca e faz o que?’. E ela começou a falar em riqueza de detalhes. Ela falou de sensações, de como é feito, em detalhes que não dava para acreditar. Perdi o chão nessa hora”.
O caso foi registrado no 5ºDP de Osasco, as crianças fizeram exames que comprovaram os abusos, e até o momento, o acusado ainda não foi chamado para prestar esclarecimentos.
Fonte: Rede Record
Na quarta-feira, 15 de abril, o prefeito de Osasco, Gerson Pessoa, acompanhado da primeira-dama e…
Se você está em busca de uma oportunidade no setor logístico, mesmo sem experiência anterior,…
Vaga: Agente de Telemarketing SAC (Sem Experiência) – Osasco A empresa Confidencial está em busca…
O prefeito de Osasco, Gerson Pessoa, apresentou dia 10/4, em cerimônia realizada na Sala Luiz…
Está procurando uma oportunidade no setor logístico? Uma grande empresa localizada em Osasco está com…
Osasco vai inaugurar, até setembro, sua primeira clínica com médicos especialistas. Conhecida, por enquanto, como…