No início da madrugada de sexta-feira (17), a GCM de Itapevi salvou um bebê, feito de refém pelo próprio pai. A ocorrência ocorreu na rua Francisco Manoel Oliveira, no Parque Santo Antônio.
Durante patrulhamento na área, os guardas Leandro Roberto Gomes e Maurício Farias se depararam com uma mulher correndo pela via. Na abordagem, ela relatou ter sido agredida com socos e pontapés pelo marido.
A vítima ainda contou que o companheiro havia fugido com sua bebê, de pouco mais de dois meses. Os guardas, ao chegarem na residência da mulher, se deparam com o homem, no parapeito da residência, ameaçando soltar a criança, caso a esposa não retornasse para a casa.
A negociação durou mais de uma hora. Os guardas conseguiram, então, fazer com que o pai deixasse a criança no térreo da casa. Entretanto, o homem conseguiu escapar pulando o portão. Durante a fuga, o homem conseguiu agredir a esposa com um tijolo.
A mulher foi encaminhada ao Pronto Socorro Central e passa bem. O homem, ainda foragido, foi indiciado pelos crimes de violência doméstica, lesão corporal e ameaça.
O prefeito de Osasco, Gerson Pessoa, participou, segunda-feira, 31/3, de um encontro com pastores, obreiros,…
Uma bebê de 1 ano e cinco meses voltou para casa com múltiplas mordidas no…
A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Habitação, enviou três projetos ao Ministério…
A Prefeitura de Osasco, em parceria com a Udiaço e o Osasco Plaza Shopping, promove…
A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Econômico (Setide),…
A Avenida Graciela Flores Piteri foi o ponto de concentração para mais uma etapa da…