Caso ocorreu durante ações preventivas da Operação Força Conjunta, que visa coibir crimes em Osasco; saiba mais detalhes
O atendimento de uma ocorrência em Osasco terminou com final de feliz. Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) prestaram socorro a uma mulher que estava em trabalho de parto, na região central da cidade. O caso ocorreu neste domingo (11).
Segundo a corporação, os guardas estavam em patrulhamento, realizando ações preventivas na “Operação Força Conjunta”, quando foram abordados por um homem. O indivíduo relatou que sua esposa estava em trabalho de parto e necessitava de auxílio urgente para chegar à unidade hospitalar.
Com prontidão, os guardas civis ofereceram assistência, facilitando o caminho para que o veículo em que a mulher se encontrava pudesse chegar rapidamente ao Hospital São Luiz, onde seriam realizados os procedimentos médicos necessários, para o nascimento da pequena Luiza. Mãe e criança passam bem.
FONTE GIRO S/A
Kardbank oferece aos servidores municipais aposentados do IPMO o Cartão de Crédito Consignado, um cartão…
Entre os dias 29 de outubro e 3 de novembro, a cidade de Santiago, no…
A Casa do Trabalhador de Barueri está oferecendo atualmente 34 oportunidades de emprego em diversas…
A CAIXA abriu as apostas para a Mega da Virada 2024, oferecendo o maior prêmio…
Vaga de Ajudante de Carga - Osasco/SP Empresa: Randstad Nível: Auxiliar/Operacional Vagas: 25 oportunidades disponíveis…
Vaga de Operador Logístico II - Osasco/SP Empresa: Confidencial Nível: Operacional Localização: Osasco, SP, com…