A rádio CBN denunciou, nesta segunda-feira, 07, que a cidade de Osasco tem uma filial do que ficou conhecido como a Máfia dos Fiscais da Lei Cidade Limpa atuante na Capital. Aqui um ex-chefe da fiscalização que prestou serviços no município por 12 anos nas gestões petistas comandava o esquema.
Segundo a reportagem na cidade havia uma tabela da propina para a propaganda ilegal com valores bem menores que a capital paulista: R$ 10 por farol para liberar a panfletagem e R$ 25 no caso de faixas e setas, revelou a CBN.
A empresária, Grace Moreira, do ramo de distribuição de materiais promocionais explicou como funciona o sistema. “O meu acerto com eles é sempre em uma terça-feira. Então terça-feira vai todo mundo lá dentro do meu escritório. [Então eu deposito na sua conta…] E eu faço o pagamento pra eles. [Você entrega em dinheiro pra eles?] Em dinheiro pra eles”, disse a empresária à CBN.
Em nota, a prefeitura de Osasco disse que a administração do prefeito Rogério Lins é pautada pela moralidade e pela legalidade e que a Secretaria de Assuntos Jurídicos vai abrir uma sindicância pra investigar o caso, já que o denunciado não fez parte do quadro de funcionários da atual gestão.
Se você está em busca de uma oportunidade no setor logístico, mesmo sem experiência anterior,…
Vaga: Agente de Telemarketing SAC (Sem Experiência) – Osasco A empresa Confidencial está em busca…
O prefeito de Osasco, Gerson Pessoa, apresentou dia 10/4, em cerimônia realizada na Sala Luiz…
Está procurando uma oportunidade no setor logístico? Uma grande empresa localizada em Osasco está com…
Osasco vai inaugurar, até setembro, sua primeira clínica com médicos especialistas. Conhecida, por enquanto, como…
No último domingo (06), a osasquense Anna Clara Pinheiro brilhou no Rio Fall International Open…