Duas mulheres foram presas na madrugada do dia 2 de janeiro no Jardim das Graças, em Cotia, por maus tratos a animais.
A Guarda Civil de Cotia havia sido acionada pelo Centro de Monitoramento Escolar devido a imagens dos totens de segurança, que visualizaram a tentativa de entrada de dois indivíduos no Centro Educacional Jardim das Graças.
Durante averiguação na residência ao lado da escola, os agentes visualizaram através das janelas, diversos gatos trancafiados em situação de maus tratos, em meio a lixo e fezes.
Diante da situação, as autoridades foram acionadas e após a confirmação de maus tratos, as duas mulheres identificadas como moradoras da residência e proprietárias dos animais foram detidas em flagrante. As equipes de Zoonoses, Defesa Civil e Vigilância Sanitária do município de Cotia também foram acionadas.
A Guarda Civil de Cotia ainda não divulgou o número exato de gatos, mas testemunhas afirmam que o número de animais chega a 300. Eles estão sendo contabilizados e encaminhados a uma clinica veterinária na cidade de Mairinque.
Fonte Visão Oeste
Kardbank oferece aos servidores municipais aposentados do IPMO o Cartão de Crédito Consignado, um cartão…
Entre os dias 29 de outubro e 3 de novembro, a cidade de Santiago, no…
A Casa do Trabalhador de Barueri está oferecendo atualmente 34 oportunidades de emprego em diversas…
A CAIXA abriu as apostas para a Mega da Virada 2024, oferecendo o maior prêmio…
Vaga de Ajudante de Carga - Osasco/SP Empresa: Randstad Nível: Auxiliar/Operacional Vagas: 25 oportunidades disponíveis…
Vaga de Operador Logístico II - Osasco/SP Empresa: Confidencial Nível: Operacional Localização: Osasco, SP, com…