O governador do estado de São Paulo, João Doria anunciou nesta quinta-feira (2) que vai manter a exigência do uso de máscara em espaços abertos. O anúncio segue as recomendações do Comitê Científico do governo paulista e acontece em meio às confirmações de casos da variante ômicron da Covid-19 no estado.
A medida é um recuo em relação ao anúncio feito no dia 24 de novembro, quando o governo afirmou que o uso de máscara deixaria de ser obrigatório a partir de 11 de dezembro, em locais abertos dada a melhora dos dados da pandemia, como número de mortes e internações pela doença.
“Decidimos adotar essa medida por prudência com o cenário epidemiológico no estado. Todos os números demonstram que a pandemia está recuando em São Paulo, mas vamos optar pela precaução”, disse Doria, em nota.
Na capital paulista, além da manutenção da exigência de uso de máscara, a prefeitura decidiu cancelar a festa de Réveillon, que acontece tradicionalmente na avenida Paulista.
Até o momento, cerca de 16 capitais já desistiram de eventos públicos no fim do ano. É o caso de Natal, Recife, Salvador, Florianópolis e Fortaleza, por exemplo.
Na quarta-feira, 15 de abril, o prefeito de Osasco, Gerson Pessoa, acompanhado da primeira-dama e…
Se você está em busca de uma oportunidade no setor logístico, mesmo sem experiência anterior,…
Vaga: Agente de Telemarketing SAC (Sem Experiência) – Osasco A empresa Confidencial está em busca…
O prefeito de Osasco, Gerson Pessoa, apresentou dia 10/4, em cerimônia realizada na Sala Luiz…
Está procurando uma oportunidade no setor logístico? Uma grande empresa localizada em Osasco está com…
Osasco vai inaugurar, até setembro, sua primeira clínica com médicos especialistas. Conhecida, por enquanto, como…