Na noite desta segunda-feira (17), um confronto entre policiais militares e criminosos terminou com um dos suspeitos mortos e outro preso. A troca de tiros se originou próximo à ponte dos Remédios, limite de Osasco com São Paulo.
Os criminosos haviam acabado de assaltar uma loja de baterias automotivas na Avenida dos Remédios, com uma Fiorino Branca eles renderam os funcionários da loja e anunciaram o assalto.
Os assaltantes, após baixar as portas da loja, recolheram uma quantia em dinheiro e obrigaram os funcionários a carregar o carro com cerca de 50 baterias.
O proprietário da loja, que não estava no local, acompanhou tudo pelas câmeras de segurança, podendo assim, acionar a Polícia Militar.
No mesmo momento policiais da ROCAM, passavam pela avenida e suspeitaram da movimentação estranha. Flagrando os homens quando estes se preparavam para sair, ao dar voz de prisão os bandidos reagiram atirando. Durante o confronto a dupla entrou no carro e conseguiu evadir.
Metros à frente, na altura da Ponte dos Remédios, a dupla for interceptada e abandonou o veículo atirando contra os policiais. Os policiais revidaram, e um dos criminosos foi baleado e morreu quando era encaminhado para o PS Ayrosa, o comparsa foi detido e conduzido ao 10° DP.