De acordo com o que apurou o portal UOL, uma criança de apenas 3 anos de quarto meses, morreu, em Osasco, apenas sete dias após tomar a vacina contra febre amarela. A família do garoto que foi internado no Hospital e Maternidade Renascença confirmam a morte.
Ainda de acordo com a família, que preferiu não divulgar o nome da criança, o garoto recebeu a imunização no dia 12 de janeiro. A família que mora em Carapicuiba se enquadra no grupo de risco, ou seja, aqueles que moram em locais com risco de contrair a febre amarela. “O próprio pediatra indicou que ele fosse vacinado”, afirmou um familiar.
As reações adversas à vacina como dores no corpo, dores de cabeça e febre podem afetar entre 2% e 5% dos vacinados nos primeiros dias após a imunização. Já as mortes são ainda mais raras. Segundo a Fiocruz (Fundação Oswaldo Cruz), esses casos ocorrem em um em cada 400 mil doses aplicadas.
Kardbank oferece aos servidores municipais aposentados do IPMO o Cartão de Crédito Consignado, um cartão…
Entre os dias 29 de outubro e 3 de novembro, a cidade de Santiago, no…
A Casa do Trabalhador de Barueri está oferecendo atualmente 34 oportunidades de emprego em diversas…
A CAIXA abriu as apostas para a Mega da Virada 2024, oferecendo o maior prêmio…
Vaga de Ajudante de Carga - Osasco/SP Empresa: Randstad Nível: Auxiliar/Operacional Vagas: 25 oportunidades disponíveis…
Vaga de Operador Logístico II - Osasco/SP Empresa: Confidencial Nível: Operacional Localização: Osasco, SP, com…