Recebemos, nas primeiras horas desta manhã de segunda-feira (13), uma denúncia de que a Cemei Yolanda de Sá Batiston, no Munhoz Júnior, foi novamente alvo da ação de vândalos.
Nossa reportagem apurou que a escola foi invadida durante o final de semana. Moradores também informaram sobre um baile funk ocorrido nas proximidades, no último domingo, 12.
A ação dos baderneiros deixou a cozinha da unidade destruída e os alimentos pisoteados. Vale lembrar que, na última semana, o mesmo local já havia sido invadido e os alimentos saqueados.
“Não é a primeira vez que algo assim acontece, dias atrás a mesma creche foi invadida e os alimentos das crianças foram roubados. Até quando isso vai acontecer? As crianças precisam frequentar a creché para que seus pais possam trabalhar”, revelou a leitora “K”, que preferiu não se identificar, por medo.
Tentamos contato com a Prefeitura de Osasco para esclarecimentos, mas não obtivemos sucesso. A direção da escola, que atende 338 crianças, ainda não sabe informar se amanhã terá aula normal ou se a crecue continuará fechada.
Kardbank oferece aos servidores municipais aposentados do IPMO o Cartão de Crédito Consignado, um cartão…
Entre os dias 29 de outubro e 3 de novembro, a cidade de Santiago, no…
A Casa do Trabalhador de Barueri está oferecendo atualmente 34 oportunidades de emprego em diversas…
A CAIXA abriu as apostas para a Mega da Virada 2024, oferecendo o maior prêmio…
Vaga de Ajudante de Carga - Osasco/SP Empresa: Randstad Nível: Auxiliar/Operacional Vagas: 25 oportunidades disponíveis…
Vaga de Operador Logístico II - Osasco/SP Empresa: Confidencial Nível: Operacional Localização: Osasco, SP, com…